Skip to content

Você sabe, de fato, viver?

Comecei a minha terapia. Eu queria voltar a me amar, queria perder peso, mas não conseguia. Tudo parecia inatingível para mim. Com o passar das conversas e reflexões, me dei por conta que o meu maior problema, pasmem, não era a alimentação. Mas o meu estilo de vida.

Se a sua rotina se resume em acordar, ir pro trabalho, voltar do trabalho, assistir televisão, comer e dormir, acredite, o problema não é dos outros. É teu.

Parece que desaprendemos como se vive. E viver de verdade, não se manter vivo. Com a terapia, vi que um banho demorado, com direito a trilha sonora especial, pode ser um dos grandes momentos renovadores do dia. Momento de encontro. Faça o teste, de verdade. Escolha uma playlist e se dê ao luxo de tomar um banho demorado, com direito a todos os sabonetes e cremes perfumados que você quiser. Você se sente vivo. Você se amou.

Você já parou para pensar porque você come de forma errada? O que você está tentando resolver com uma bela e gigante pizza? Os seus problemas? Meio irracional, não acha?

E aos poucos as coisas começaram a fazer sentido para mim…

Comments

comments

Published inGeral
Este conteúdo é exclusivo e pessoal. É necessário pedir autorização à autora para replicar em outros locais e mídias.
%d blogueiros gostam disto: